quarta-feira, 28 de abril de 2021

GANG BANG

 Olá clientes amigos seguidores pretendo marcar um.gang bang  PROCURO pauzao pra entrar na Sacanagem enxer meu cu de leite será 0800 PROCURO 5 homens pra todos me.da.surra de pica e filmar sem.mostrar rosto.

Será na minha casa tenho carro vidro Filmado Busco no prezunic Depois deixo de volta

Só me dar piru É leite

Tenho um.grupo no telegran so add com.fotos e vídeos pra comprovar que é a pessoa

Tem.muitos curiosos.

No dia poderem trazer refri bebida algo pra comer será Otimo sexo da fome rs

Manda foto da pica Videos pelo telegran

Sei que todos Não iram vim

Assim.também te fali a firma rs

Mais será um.dia legal 

Dia e horário marcarei no telegran

Será bom.pra todos

Só deixar o número no zapp e add no.telegram

Obs. Só quem.mandar fotos e vídeos do rosto e da pica Dura.

Tel 021 992668743 zapp Alessandra 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ADORO MIJAO ALGUEM.MIJA MAIS? 021 992668743 ZAPP ALESSANDRA

 PROCURO PAUZAO E CASADOS E MIJO FORTE