quinta-feira, 24 de junho de 2021

HOMEN

 Adoro vcs o cheiro a masculinidade virilidade em cada um ; gosto de me sentir fêmea gosto de ser dominada amo me sentir possuída por um braço forte; o cheio forte do suor , o saco pesado de um homem me refere a masculinidade.

Gosto de homens casados pq sou amante fiel me contento pq vcs me dá Oq mais gosto eu Amo o leite pq ali sei que dou Tesao no ato do sexo.

Então o esperma pra min eo prazer concluido; ADORO  pentelho hustico nem grande nem.raspado gosto de aparado pra sentir o cheiro do homem viril 

Gosto de ser puta me sentir Mais gosto de dar meus seios fartos pra mamar, ADORO ser arrombada sentir dor na hora da socada com leite dentro me faz me sentir Mulher

Sempre estarei  aki pra vcs sem cobranças so financeiras$ mesmo pq preciso rs mais saibam que amooo dar prazer e sentir prazer

Sou uma fêmea no cio todos os dias; o dia que não trabalho fico louca pra dar a bunda e tomar leite

Gosto de ser insaciável  aquela que quanto mais melhor; homens nasci pra ser de vcs me usem me dêem pau Piru leite me saciam em.meus fetiches nesses momentos são o ap do meu prazer.

Ass. Alessandra hayalla insaciável da mallet realengo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ADORO MIJAO ALGUEM.MIJA MAIS? 021 992668743 ZAPP ALESSANDRA

 PROCURO PAUZAO E CASADOS E MIJO FORTE